Dia #08 - 20/12/2010

Barbara e Gustavo teriam seus days-off na segunda e terça-feira. os meus seriam só quarta e quinta. Eu fui trabalhar, e esse foi realmente um longo dia. Muitos quartos para arrumar, todos enormes e com bastante bagunça. Em compensação, um cara que estava hospedado com a namorada entregou 10 dólares na minha mão como gorjeta e disse "Merry Christmas!".

Segunda foi o dia em que Gustavo esquiou pela primeira vez! A descrição dele foi: "Agora eu sei o motivo porque vim até aqui!". Claro que isso só me deixou mais ansioso para esquiar também, mas estou esperando para ter day-off junto da Barbara para fazermos isso juntos.

 

De noite, quando cheguei no alojamento, Barbara estava preparando o jantar: arroz e frango! Tivemos que esperar para comer para abrir uma conta no banco daqui, conta essa pela qual iremos receber nosso salário. Procedimento simples, bastou preencher uns papéis e já estava tudo certo, tudo aqui no alojamento mesmo.

A janta foi muito boa, arroz queimado com bastante cebola, empapado e cru, frango borrachudo pelo fato de já estar frio. Mas tava tudo muito bom, a saudade era tanta que nem ligamos, o sabor estava muito bom, além do carinho que a Barbara colocou na comida! Quando conseguimos comer a fome era tanta que nem deu pra tirar foto.

0 comentários:

Seguidores