Dia #13 - 25/12/2010

Esse foi o dia de natal mais atípico que já passamos. Acordamos, sei lá com que forças para trabalhar, as 7:10 (o ônibus sai 7:30), ainda tontos, e não dava pra colocar nada na barriga. O ônibus tava em silêncio total, só o barulho do motor já incomodava o suficiente.

Ao contrário do esperado, o trabalho não estava muito pesado. O problema era disposição para tal tarefa. Mas ainda assim tivemos nossas regalias: seremos pagos pelas 8 horas mesmo se terminássemos o trabalho antes do prazo, além de almoço na faixa na cafeteria dos empregados.

Bifão mal passado com molho bolado, purê de batata e salada manêra.
A coca-cola e o brownie saíram na faixa também.

Depois dessa refeição sim, eu estava inteiro para o trabalho. Mas a essa altura do campeonato faltava pouca coisa pra gente fazer. Deu tempo de tirar fotos de uma unidade (como a gente chama aqui) pra vocês verem como são os apartamentos que eu limpo (pois são diferentes dos da Barbara e do Gustavo).




Eu marotadão com vista para as montanhas (que ficou parecendo chroma key como a de NY)

Andrea (Peru) e Constanza (Argentina), garotas com quem trabalho. E a Jamaicana lá no fundo.

Chegamos no alojamento e corremos para as camas dormir. Dormimos um pouco e só depois fomos pro banho e comer algo. Dormir cedo foi a única opção que nos restou, para descansar do natal.

0 comentários:

Seguidores