Dia #24 - 05/01/2011
Quarta-feira off, era dia de skiar, finalmente! Barbara ficou no alojamento, não quis se arriscar por essa semana. Encontrei com o pessoal na cafeteria dos empregados, tomei um café igual ao de sempre, com a diferença dos ovos serem doces apimentados.
De manhão foi mais para lembrar dos macetes do ski. O pessoal estava tentando snowboard, aí foi tombo a rodo. O bom mesmo veio depois do almoço, que foi muito bom por sinal:
Ricardo, João, Alex, Camila e eu
De manhão foi mais para lembrar dos macetes do ski. O pessoal estava tentando snowboard, aí foi tombo a rodo. O bom mesmo veio depois do almoço, que foi muito bom por sinal:
Depois de comer esse hamburguer, decidimos ir na tal da Gondola, que é o carrinho que leva até o topo da montanha. A visão de lá é espetacular. Infelizmente eu estava sem câmera para tirar fotos, mas eu ainda volto lá só para fazer isso. Mas a experiência foi sensacional. A descida começa pela parte de trás da montanha e vai dando a volta até chegar ao ponto inicial de onde a gente subiu. Várias paisagens, curvas, descidas e planos que parecem não acabar mas que vale a pena cada metro deslizado.
Em seguida fomos tentar outro tipo de descida, mas essa é uma alternativa que passa por várias outras pistas, fáceis e difíceis. Foi aí que me separei sem querer dos outros que estavam comigo. Depois fiquei sabendo que nessa hora eles foram parar do outro lado da montanha e precisaram de carona para voltar para Stratton. Essa parte não foi tão legal, mas sozinho eu pude ir novamente na Gondola para a longa descida. Dessa vez foi muito melhor, não precisei parar toda vez que alguém caía. Desci tudo sem parar, não consegui ter noção de quanto tempo dura a descida inteira. Teve uma hora que a única coisa que deu pra fazer foi torcer para não cair, a velocidade era muita que eu não consegui fazer nada para parar, só esperar algum plano pra retomar o controle dos skis.
Depois voltei para as pistas fáceis junto da Camila, que estava treinando snowboard. Deu dó, ela caía muito de bunda no chão. Não demorou muito pra pararmos, até porque o dia já estava acabando.
Depois foi só devolver os equipamentos e ir embora para o alojamento. Lá houve uma reunião parar discutir coisas que não estavam indo muito bem, entre elas festas e pessoas insatisfeitas com seus quartos. Conseguimos algo como melhorar a internet e troca livre entre os quartos. Fui dormir muito cansado, o dia foi realmente longo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário