Dia #30 - 11/01/2011

Terça off, dia de ir para a montanha. Tomamos o clássico café para skiar, pegamos as coisas e fomos. Eu, Barara e Matheus. A Barbara pegou aulas de ski, com um bom professor que provavelmente ensinaria direito como não cair. Eu fui de snowboard dessa vez. Achei que fiz tudo que dava pra fazer de ski dentro dos meus limites, e tava afim de ver como que era a prancha.

Não dá pra ver mas sou eu.

As botas de snowboard são muito mais confortáveis do que de ski, além de ser mais estiloso. A marque que faz o snowboard por aqui é a Borton. O Matheus que já tinha feito duas aulas (com uma professora gorda) me ensinou os básicos. O problema dessa modalidade é a vasta variedade de possibilidades de movimentos, e leva muito tempo até você se acostumar com alguma delas para fazer os movimentos básicos e sobreviver. Depois leva muito mais tempo até dominar boa parte e aí sim deixar a coisa interessante e divertida. Além do fato que de frente o trem desliza loucamente, difícil de controlar. Não acredito que uma vez por semana durante uma temporada seja suficiente. Provavelmente vou tentar mais um ou dois dias e aproveitar de ski.

Passei a manhã toda tendo aulas com o Matheus e a Barbara com um professor idoso já, mas muito bom. Rendeu até um vídeo que eu posto depois. Ela caiu uma vez só durante toda a aula. Eu caí uma única vez minutos antes de ir almoçar, tombo suficiente pra eu aprender o que não fazer.

O almoço foi o clássico hambúrguer com batata frita, o mesmo da semana passada que a Barbara ainda não tinha provado.

Durante a tarde foi livre. Acabamos andando juntos o tempo todo, sempre descendo a parte mais fácil. Todos estavam aprendendo naquele dia mesmo.





Dessa vez a Barbara caiu bastante, mas não desistiu como da outra vez, estava mais confiante. Com as poucas coisas que aprendi, não consegui aproveitar muito do snowboard, foi bem limitado. Fomos embora logo para se preparar para a shopping trip.

A shopping trip rendeu legal dessa vez. O ponto principal foi que não precisávamos de nada, temos bastante comida, então era só andar pra comprar o que desse na telha para gastar o resto do paycheck e se preparar para o próximo.

Acabei comprando um relógio para mim, que custou a fortuna de 15 doletas.


Também comprei roupa, coisa que não costumo fazer. Um blusa bem quente e duas camisetas. Cada uma por U$10.


Dá pra dar uma variada. Deu pra ver muitas outras coisas que só estão esperando chegar mais dinheiro para serem minhas.

1 comentários:

Unknown disse...

ta parecendo um stormtrooper na primeira foto. ehausehu.

Seguidores