Dia #34 - 15/01/2011

Depois que o povo todo chegou nos hotéis, precisamos fazer apenas StayOver, que é basicamente um trabalho leve, mas que exige muito mais responsabilidade pois todas as coisas dos hóspedes estão te observando. Mas é aí que conseguimos ver o que as pessoas têm de diferente por aqui.

Tinha um lugar com 2 iPads e 2 Nintendo DS com nomes. Me lembrou coisa de irmão que briga pra ter algo igual a do outro. Mais curioso foi ver um iPad fora de um case, pois o uso de cases para qualquer coisa aqui é extremamente comum, inclusive para laptops.

Entramos numa casa que tinha um cachorro do nariz rosa. Nessas horas eu fico puto de não ter uma câmera bem rapidinha no bolso. Vi escovas de dentes para crianças que "grudam" na pia pra ficar de pé, iPod com case rosa, fone rosa do fio rosa, aquário com peixe azul, vodka Belvedere edição limitada. Pela primeira vez depois de tanto tempo, achamos uma privada entupida que deu um certo trabalho.

De noite passeando pelos canais americanos, vimos o que aconteceu no RJ num programa dum cara que fazia um drama violento. Depois ele fez uma oração meio que pelo Brasil, muito legal.

0 comentários:

Seguidores