Dia #36 - 17/01/2011

Nesse dia aconteceu algo que eu achei que não fosse acontecer, mas que não poderia passar batido: perdemos o ônibus para o trabalho, eu e a Barbara. Por sorte tinha um americano saindo bem na hora, que nos deu carona de cara fechada. Chegamos a tempo da reunião matinal, e trabalhamos normalmente.

Colocando no canal do tempo (como devemos deixar as TVs para os hóspedes) me deparei com o Brasil novamente. O fato do Rio de Janeiro ficou famoso ao ponto dos hóspedes que sabiam que eu sou brasileiro perguntar se eu tenho parentes por lá.

Achamos uma sacola de lixo que deu até dó. Cheia de comidas intocadas, muitas delas sequer abertas, mas que o povo preferiu jogar fora. Em compensação, haviam 2 caixinhas com 6 muffins cada, um mais lindo que o outro. Descobri então essa marca, e as caixinhas provavelmente eram Create Your Own 6-pack.

De noite comemos macarrão com frango, só não me lembro quem cozinhou. Mas vou abrir parenteses para uma historinha.

Depois de um tempinho dormindo muito bem na cama de casal com a Barbara, somado da roommate dela, nos fizeram a proposta de mudarmos para outro quarto, com a propaganda de ficarmos só nós dois. Parecia muito bom, até descobrirmos que o quarto em questão não tinha cama de casal. E a menina já tinha jogado as coisas dela no meio do nosso quarto, sem nem a gente sair de lá! Eu não ia mudar do meu cantinho para outro pior, por interesse dos outros ainda. Aí a confusão tava feita. A manager aqui esperou eu gritar com a menina pra dar uma cama de casal pra gente, com a condição de ficar com um cara por uns dias até que o quarto dele estivesse pronto. Tudo certo.
E hoje foi o dia que o rapaz saiu do nosso quarto! Estamos sozinhos, só no nosso cantinho e com cama de casal! Muito bom!

No fim das contas, acabamos criando amizade com a garota que discuti, e uma amizade mais forte ainda com o rapaz que dividimos quarto. Mas essa fica pra depois...

0 comentários:

Seguidores