Dia #42 - 23/01/2011

Nesse dia recebi ajuda justamente da garota que eu tinha discutido por conta do quarto. No fim das contas foi bom, tínhamos muito trabalho e conversamos bastante, já que as peruanas não medem tempo para conversarem em espanhol e deixar eu e a líder de canto.

Lembro bem desse dia de estar tirando pó dos móveis, e fui fazer o procedimento de deixar o TV no canal do tempo. Liguei ela e tirei a poeira da tela ao mesmo tempo. O choque foi tão brabo que doeu até o ombro. Chega mecheu o bracho involuntariamente. Lição aprendida.

Ganhei uma aula de como limpar a banheira. Ou seja, até então é como se eu tivesse limpando errado mas ninguém falou nada, e eu achando que tava tudo certo. Na verdade errado não estava, só dava pra otimizar o proceder usando água.

O trabalho era tanto nesse dia que mesmo com ajuda, acamos bem depois do horário, perdendo o bumba das 3:30. O próximo era só 5:30, então fomos comer um lanchinho, eu de rosbife e a Barbara de pastrami.

Chegamos mortos em casa. Foi só tomar banho e ficar curtindo uma TV, uma vez que nosso bucho estava bem cheio. Esse dia valeu a pena ficar no quarto: Senhor dos Anéis 3, Batman e Matrix 2. Dormi logo no começo de Matrix, não aguentava mais o dia.

0 comentários:

Seguidores