Dia #48 - 29/01/2011
Todo dia carregado é seguido de pelo menos um dia tranquilo, porque é só dar manutenção no povo que já está hospedado. Logo, sábado padrão de stay-overs.
Achamos um polisher (usado para polir móveis, ah jura?) que tínhamos perdido embaixo de uma das pias dos stay-overs. O que de certa formaé tenso, se o hóspede reclamar que largamos produtos químicos dentro das unidade o fumo é brabo. Mas foi bom pra nego ficar esperto também.
Aí as muié resolveram perguntar da Barbara. Esse sim foi um momento tenso. Papo de mulher e tal, sobre casamento, filhos... E a líder contou que na Jamaica é comum ter mães solteiras, que muitas delas até preferem assim, sem homem pra encher o saco. Eu ein.
Mesmo sem precusando, mandaram outro time pra ajudar a gente. Coisa que certas horas “não presta”, porque junta galera e vira maior baderna. Eu particularmente adoro, vem brasileiro pra conversar e descontrair um pouco da tensão do dia. E aí que a Fernanda queria usar o banheiro. Eu falei pra ela ir, mas ela disse que só ia em casa. O engraçado foi ela falar “Não aperta que eu peido!”.
Fotos:
Nikon fuderosa e iMac com tela quebrada #dó
Dog maneirão, nome dele é Woody
Dog maneirinho, coitada fica dentro de gaiola #dó
De noite eu e a Barbara resolvemos brincar um pouquinho com a minha câmera e fazer algumas coisas com alta exposição. E até que pra quem nunca tinha feito, ficou bom pra caramba! Resultado:
Barbara
Eu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário